FrameWork

Notícia de Qualquer Modo

Meia afirma que segredo da vitória é não deixar Neymar e Robinho jogarem

 Corintiano Defederico provoca o Santos

O meia Defederico apenas assistiu ao Campeonato Paulista no mês passado. Enquanto se recuperava de contusões no púbis e no joelho, o argentino não se assustou com as goleadas aplicadas pelo Santos no torneio. E até já elaborou uma estratégia para derrotar o rival em uma eventual decisão.
- Gostaria de jogar a final contra o Santos, pois é a melhor equipe do Paulista. O Corinthians pode e tem como vencer. Se estivermos bem fechados na defesa, administrando a bola e sem deixar o Robinho e o Neymar jogarem muito, podemos ganhar tranquilamente do Santos.
A vontade de enfrentar o Santos aumentou bastante no Parque São Jorge depois do confronto entre as duas equipes na fase classificatória - alguns jogadores do Corinthians não querem esperar até a decisão do Estadual para ter uma revanche. O reencontro poderá ocorrer nas semifinais.

No dia 28 de fevereiro, o Santos derrotou a equipe comandada por Mano Menezes na Vila Belmiro, por 2 a 1. O Corinthians perdeu os laterais Moacir e Roberto Carlos, expulsos no clássico, e voltou a São Paulo revoltado com a arbitragem. O zagueiro Chicão ficou inconformado por levar um "chapéu" de
Neymar com o jogo paralisado.

De qualquer forma, o Corinthians ainda precisa se classificar para não adiar os novos clássicos com o Santos apenas para o Campeonato Brasileiro. O time de Defederico tem que vencer o Rio Claro nesta quarta-feira (7), no Pacaembu, e torcer por tropeços de São Paulo ou Grêmio Prudente para avançar à fase de mata-mata do Campeonato Paulista.

- Sabemos que dependemos de outro resultado, mas não devemos no preocupar com isso. Vamos pensar em ganhar o nosso jogo primeiro. Talvez o Grêmio tenha mais chances de perder, pois o São Paulo é um clube muito grande. O Grêmio é uma surpresa no campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário

2010 FrameWork - Todos os Direitos Reservados | Termos de Uso | Home .