No Jornal da Tarde, uma disse que a outra faz “magia negra”; a resposta foi: “analfabeta”
Em resposta, Rose se defendeu, dizendo ser uma “pessoa positiva”, e completou chamando Alice dos Santos de “analfabeta funcional”:
- Sou uma pessoa que não ponho energia negativa em nada, só positiva. Eu sou astróloga. Agora, se ela não sabe distinguir um escritor de um personagem, ela deve ser analfabeta funcional. Não tenho culpa se, na casa deles, tem muita purpurina e pouco livro.
Rose também disse ao periódico que ainda não conhece a mãe de Dicesar, mas que nem pretende conhecê-la, pois não se mistura com “povão”:
- Não [conheço] e nem quero conhecê-la. Eu só tenho amigos cineastas, escritores. Não me misturo com povão, só quando vou tomar um coco na rua ou quando a moça vem limpar a minha casa [risos].
A mãe de Dourado também aproveitou para defender o filho das acusações de homofóbico, já que ele teria crescido junto com homossexuais.
- O Dourado não é homofóbico. Ele cresceu entre as “bibas” de Porto Alegre, mas gente fina, de alto nível. Meu filho tem a cabeça do homem brasileiro, que não é aberta. Essa mulher está querendo denegrir a minha imagem e a do meu filho.
0 comentários:
Postar um comentário