FrameWork

Notícia de Qualquer Modo

A empresa vai colocar no ar vídeos exclusivos e fazer promoções pelo Orkut

 AgNews
O Google Brasil anunciou nesta terça-feira (30) algumas novidades para oferecer entretenimento neste ano de Copa do Mundo, na África do Sul.

A empresa fez uma parceria com a Sony e ESPN para oferecer ao internauta um canal, o Palpita Brasil, no YouTube com vídeos exclusivos. O projeto tem uma área para o envio de vídeos curtos em que os torcedores palpitam sobre as seleções e os jogos. Outra seção funciona como um concurso, com gravações de vídeos em que o torcedor canta um hino de autoria a partir da música Máscaras, de Cláudia Leitte.

O recurso é apresentado online pela cantora por meio de um vídeo em que ela convoca os internautas a participarem da ação. O vencedor gravará a música ao lado da artista.

Máquinas com telas que exibem o canal Palpita Brasil serão espalhadas pelas ruas de São Paulo e do Rio de Janeiro para que as pessoas assistam ao conteúdo e se sintam incentivadas a mandar seus próprios depoimentos direto para o YouTube. O canal fica no ar até o final da Copa, em 11 de julho.

Assim como fez recentemente com a Embratur, essa parceria do Google permitirá integração de vídeos com o Google Maps. Conforme a repórter Renata Falzoni percorre uma região da África do Sul de bicicleta, por exemplo, o lugar será mostrado em um mapa ao lado do vídeo.

Outros serviços como o Orkut também estarão integrados ao Palpita Brasil. A rede social vai promover bolões virtuais dos jogos e o jogo Buddy Poke vai distribuir brindes para torcer pela seleção brasileira.

0 comentários:

Postar um comentário

2010 FrameWork - Todos os Direitos Reservados | Termos de Uso | Home .